Tonico Novaes

Tonico Novaes

Tonico Novaes

Diretor de Asset Development da MCI Brazil e Diretor geral da Campus Party Brasil, Tonico Novaes assumiu a direção do evento praticamente às vésperas da nona edição realizada em 2016, onde conseguiu resultados expressivos em tempos de crise e deu start ao forte plano de expansão nacional do negócio. Hoje com mais de 6 edições por ano no Brasil inteiro.

Formado em Administração de Empresas com Ênfase em Eventos, o diretor foi contratado pela empresa global de eventos MCI Brasil pela sua experiência com entretenimento, eventos de grande porte e capacidade de repensar formatos com o intuito de festivalizar cada vez mais seus eventos.

Um dos principais pilares da Campus Party Brasil nos últimos anos, o empreendedorismo também não é novidade para Tonico, que produziu festas de música eletrônica de 1995 até 2001, para depois abrir uma agência de marketing promocional entre 2002 e 2003. Após passagens por outras empresas do setor de entretenimento, voltou a ser empreendedor entre 2010 e 2015 produzindo festivais para mais de 100 mil pessoas nas praias do Guarujá e Bal. Camhoriu para o DJ Fatboy Slim, além de diversos festivais para mais de 40 mil pessoas. Toda essa experiência o preparou para cuidar de todas as áreas da CPBR, hoje com edições em São Paulo, Natal, Salvador, Brasilia, Porto Velho, Pato Branco e Belo Horizonte.

Viciado em tecnologia, Tonico sempre foi heavy user/ early adopter de novas tecnologias e é presença constante nas redes sociais. “É importante estar conectado e manter a interação com os frequentadores para ter valiosos feedbaks direto de quem realmente faz a Campus Party. É com essa comunicação que mantemos a CPBR sempre atualizada. A Campus é dos Campuseiros e é isso que a faz tão especial”, explica.