Evento acontece em outubro

Com o tema “Liderança empreendedora”, o Fórum Internacional de Administração (FIA) foi lançado na última sexta-feira, 28, em Palmas, capital do Tocantins. A solenidade foi realizada no Conselho Regional de Administração (CRA) do estado e reuniu profissionais de administração e autoridades, como o representante do governador, o secretário de Administração do Tocantins, Edson Cabral, e a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro.

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, esteve presente e falou sobre a realização desta décima sexta edição do evento. Ele discorreu brevemente sobre a história do FIA e afirmou que Palmas começa a escrever a sua participação nessa trajetória. “O FIA é um mega empreendimento e já nasce com a vertente do tema do fórum quando o governo do estado, município de Palmas, Conselhos Regionais de Administração do Tocantins e do Distrito Federal se juntam para abrigar esse importante evento isso é liderança empreendedora”, disse.

Neste ano, o FIA está sendo organizado pelos Regionais de Tocantins e do Distrito Federal, com o apoio do CFA. O evento acontece entre os dias 1 e 3 de outubro, em paralelo com a Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae – TO.

Painéis

Nesta edição, o FIA volta a contar com palestrantes nacionais e internacionais. Entre os já confirmados estão Moisés Gomes, superintendente do SEBRAE; Omar Hennemann, diretor ex-superintendente do SEBRAE; Sandra Costa, dos Laboratórios Sabin; Carolina Valente, da Federação Ibero-americana de jovens empresários – FIJE; Antônio de Araújo Novaes Junior, diretor geral da Campus Party Brasil; Carlos Tadeu, da Federação das MPEs;  Fabiano do Vale, presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins e o presidente do CFA, Mauro Kreuz.

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe uma resposta